quinta-feira, 17 de março de 2011

Tsunami Emocional

Nossa vida é cheia de altos e baixos: uma hora está tudo tranquilo; família, trabalho, amigos e amores...mas, aí de repente, parece que entramos numa onda gigantesca, num tsunami emocional, e tudo vira de cabeça para baixo!
Você se sente pressionado por todos os lados, entra num baixo astral, um desânimo toma conta do seu ser. Cada pessoa reage de uma maneira. Algumas tentam reagir "nadando" contra a corrente, outras se entregam e deixam a corrente as levar para onde ela quiser. Os que lutam para sair dessa fase complicada procuram tentar resolver cada problema, colocar cada coisa no seu lugar, seja sozinho ou com ajuda especializada, e os que se deixam levar por esse "tsunami", são os que podem sofrer mais, pois além dos problemas acima citados, ainda podem entrar por caminhos muito perigosos, como o das drogas, do crime e da prostituição. Na minha opinião, o melhor caminho para quem entra em um "tsunami emocional" é procurar ajuda, seja de um amigo, da família ou de algum profissional e não estou falando só de psicólogo ou psiquiatra mas também de profissionais de outras áreas: terapias orientais, holísticas. O que importa é que, de uma maneira ou de outra, quem está nessa situação não pode desistir de lutar para sair dela, não pode desistir do bem maior que temos: A VIDA.
Não tenham vergonha e muito menos medo de procurarem ajuda, seja onde e como for.


Autoria: Isaleão.

sábado, 12 de março de 2011

Um pedido

Gostaria de pedir aos meus seguidores, que deixem comentários nos textos e sugestões, assim saberei a opinião de vocês e também se estou agradando...rsrs
Beijos a todos.

Autoria: Isaleão.