segunda-feira, 25 de abril de 2011

Homem se acha o máximo.

Homem se acha o máximo porque tem força física, tem carro, celular, televisor, computador de última geração. Mas se acham umas "porcarias" (para não dizer outra palavra mais baixa...rs), meio homens, quando o que tem entre as pernas não funciona direito ou simplesmente não funciona. Eles se acham o máximo, poderosos, mas não passam de crianças imaturas. Pensam que a mulher não vai sentir atração, desejo, tesão por eles se não conseguirem a "tão esperada" penetração. Será que em pleno século 21, eles não percebem que tem outras maneiras de dar prazer a uma mulher? Um corpo masculino não se resume a um pênis e um corpo feminino não se resume a uma vagina, rapazes...
Vocês podem usar as mãos, a boca (com beijos, mordidinhas, lambidas) e percorrer por todo nosso corpo (seios, orelhas, pescoço, barriga, coxas, pés) e até a vagina, sem ter que penetrá-la com um pênis.
Não sou nenhuma expert no assunto, mas "teoria" acho que todos nós entendemos um pouco não é não? rsrsrs.
Não é porque você, homem, tem alguma disfunção erétil (para usar uma expressão médica mais apropriada) seja uma deficiência física ou não, que não poderá explorar o corpo de sua companheira, e com isso dar muito prazer a ela.
Ser homem é muito mais do que ter um pênis ereto, é, sim, saber conhecer a mulher que está ao seu lado, conversar com ela sobre o que é possível vocês dois conseguirem juntos para encontrarem a realização e a felicidade mútuas.
Pensem nisso e não tenham medo de amar. Nós mulheres agradecemos, rsrs...


Autoria: Isaleão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário