segunda-feira, 23 de maio de 2011

O que você faz para sair do tédio?

Há dias em que a gente não tem nada para fazer. Você olha para um lado, olha para o outro, está com tudo arrumado: casa limpa, roupa e louça lavadas, filhos no colégio ou na rua brincando, começa a sentir uma agonia, um vazio, um tédio.
O que eu vou fazer para sair disso? Pois é, o que você faz para sair do tédio? Uns pegam livro para ler, outros vão ver televisão, alguns saem para a porta de casa e procuram um vizinho para conversar, outros, simplesmente, sentam na calçada e ficam vendo o tempo passar. Quem tem acesso, entra na internet para "teclar" com alguém pelo msn, chat, ou vai fazer uma pesquisa qualquer, ver notícias nos jornais virtuais. Outros ligam para alguém, um parente, um amigo. E ainda tem aqueles que simplesmente voltam para a cama, ficam olhando para o teto, esperando aquela sensação "de nada" passar.
Eu faço algumas opções acima citadas...rsrs
E você, o que faz quando está com tédio?



Autoria: Isaleão.

Um comentário:

  1. passo por isso, a vida não pode ser um tédio, tem que ser uma aventura,a vida moderna está transformando os homens em escravos do trabalho,eu e minha namorada resolvemos procurar opções para fugir do tédio,achar algo prático baráto e viável e dificil,mesmo praticando esportes como fazemos, fica dificil as vezes seja pelo mau tempo ou pela falta de opção de local, mas depois de horas na internet, resolvemos montar quebra-cabeças 3d já ouviu falar? muito interessante e um tanto desafiador, vamos começar logo pelo mais difícil, Taj Mahal, mais de 1000 peças.
    http://www.amazon.com/puzz-3d-Puzz-3D-Mahal/dp/B0010VROGG
    bem fica a dica, talvez quebra cabeças com fotos também seja uma boa opção, tem muitas paisagens lindas. abraço!

    ResponderExcluir