sexta-feira, 15 de julho de 2011

O homem da minha vida.

Há muito tempo quero falar dele, mas não sabia como faria, por que, simplesmente, ele é o " homem da minha vida ". O homem que eu mais amo, por quem eu tenho o maior orgulho.
Por que esse orgulho todo? Porque esse homem tomou sua vida nas mãos muito cedo, estudou, formou-se, começou a trabalhar cedo, correu e corre atrás dos seus objetivos, com uma capacidade que poucos tem.
Esse homem é um profissional reconhecido em seu meio, é um amigo querido por todos, é amado e admirado por sua família.
Temos mundos diferentes no que diz respeito a certos gostos pessoais, temos estilos de vida diferentes. Mas há algo que nos une, que nada faz com que estejamos totalmente afastados um do outro. O amor. Um amor que, mesmo quando ele resolveu morar em outra cidade, diminuiu ou acabou. Um amor que, nem com os desentendimentos, que acontecem, às vezes, entre aqueles que se amam, deixou de existir.
Já cheguei a sofrer muito com a ausência física desse homem e ainda sinto muito sua falta, mas o que me consola, é saber que ele está bem, que está feliz e que o afastamento é somente físico, pois por laços emocionais e de sangue estamos ligados por toda a vida.
Quem é afinal o homem da minha vida? Vocês devem estar curiosos para saber, se é que já não descobriram né?...rsrsrs.
O homem da minha vida é meu irmão. O homem que mais amo, o orgulho da minha vida.
Amor ( é assim que o chamo ), saiba que estarei sempre aqui pedindo a Deus que te proteja e ilumine sempre seu caminho, para que continue a brilhar sempre em todos os momentos da sua vida.
Te amo, beijo da sua Nymphs ( é assim que ele me chama ).



Autoria: Isaleão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário