segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Homem feliz canta e dança sim senhor...

Foi-se o tempo em que o homem tinha que ser sério, mal - educado, machista para provar que era homem, que era macho. O homem tem que mostrar que é seguro de si, seguro do que quer para a vida dele, mas não precisa com isso ser um Shrek (um ogro ), verde e feio kkk.
Se a mulher mudou com o passar dos séculos, o homem, também , tem que mudar, e, graças a Deus, as últimas gerações têm mostrado essa mudança. Hoje, o homem sabe que para agradar à sua mulher, precisa se mostrar mais amigo, mais sensível, mas solto.
Sendo assim, ele não deixa de ser homem, não deixa de ser o chefe de família, mas se torna mais cúmplice da sua companheira, e junto com ela constrói um relacionamento muito mais feliz com mais chances de durar vários anos e quem sabe a vida toda.
Foi-se o tempo em que o homem não podia ajudar nas tarefas de casa, porque isso era "coisa de mulher". Esse tempo já passou e com isso "nasceram" homens muito mais relaxados (no bom sentido da palavra), homens que não têm vergonha de dizer " eu te amo " à sua namorada, esposa.
Os homens de hoje são mais felizes.
Quem disse, por exemplo, que homem não pode cantar e dançar quando está feliz? Homem feliz canta e dança sim, senhor, e tem muitos que conquistam suas parceiras justamente fazendo isso, pois uma coisa que é muito atraente para muitas de nós mulheres é o bom - humor masculino.
Pensem nisso, rapazes, e sorriam, cantem e dancem. E se não souberem ou não puderem fazer essa última coisa, dançar, façam pelo as duas primeiras, sorriam e cantem, já será um ótimo jogo de sedução.


Autoria: Isaleão.

Um comentário:

  1. Isinha,

    Realmente vc tem razão. O homem também evoluiu! Já passou o tempo do homem ser extremamente homem - UM BRUTO, UM SELVAGEM! Hoje em dia ele está, na verdade, acompanhando, ou melhor, se ajustando as necessidades (evolução feminina). É bom frizar que tem certo exagero, como por exemplo: Argola nas duas orelha...

    Pra mim, tudo que passa da medida faz mal, inclusive tentar chegar junto nos planos femininos... Sabe como é, nê?
    Pode virar... (risos)

    Bjim
    Leon

    ResponderExcluir