domingo, 19 de julho de 2009

ANJOS DE UMA ASA SÓ.

Deus nos fez anjos de uma asa só.
Porque Ele fez isso? Para nos encontrarmos com outros anjos de uma asa só, e assim nos tornarmos AMIGOS.
Amigo verdadeiro é igual a um anjo, pois, está em nossas vidas para nos alegrar, para chorar conosco nos momentos difíceis, para mostrar nossos erros com carinho e cuidado e não com críticas.
Desde que nascemos já estamos rodeados por esses anjos. Eles vêm divididos em grupos: Grupo de Anjos Família: pais, irmãos, tios, primos e avós. Grupo de Anjos Colegas: colégio, faculdade. Grupo de Anjos do Trabalho. Existe o Anjo Namorado, que pode se transformar em Anjo Marido.
Esses são os grupos de anjos que sempre existiram em nossas vidas, mas de um tempo para cá, surgiu um novo grupo, o Grupo dos Anjos Amigos Virtuais. Esses Anjos, podemos não conhecer pessoalmente, mas estão presentes em nossas vidas através de emails, msn, orkut. Pois, mesmo à distância, mandam mensagens de carinho, de força, de coragem, e nos puxam as orelhas quando fazemos algo errado.
Não importa quem são, como surgiram em nossas vidas, o que importa é saber que nos momentos felizes ou infelizes podemos sempre contar com os Anjos Amigos. Porque um Amigo é a certeza de nunca estarmos sozinhos.
Eu agradeço por ter encontrado tantos Anjos de uma asa só, durante toda a minha vida. Amo todos vocês.

3 comentários:

  1. AMEI O POST AMIGA,PODE CONTAR SEMPRE COMIGO!!BJS TE ADORO

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. O Senhor te abençoe e te guarde, gostei muito desse comentario sobre anjos de uma só asa, inclusive usei como tema da minha menssagem no domingo.
    Que o Senhor continue a te inspirar.

    ResponderExcluir