Já falei dos "anjos" de nossas vidas, inclusive já falei desse sem mencionar claramente seu nome. Mas é com certeza o maior de todos os anjos que estão na terra para fazer parte de nossas vidas: o anjo mãe. Isso mesmo, não exista anjo que esteja mais perto de nós, que nos proteja mais do que nosso anjo mãe.
Esse anjo é capaz de encontrar forças do mais íntimo do seu ser para suportar os maiores sofrimentos pelos filhos e com os filhos.
Esse anjo é o que nos dá a vida, que nos alimenta em seu seio, que nos dá seu colo em momentos tristes e de dor e que se alegra conosco nos momentos felizes.
Mãe é aquela que é capaz de virar uma "leoa" para defender seus filhos de qualquer perigo.
Mãe é aquela que mesmo sem o filho dizer nada, sabe quando ele está triste ou alegre.
Para nós deficientes, mãe é aquela que nos ama, nos aceita, com qualquer que seja nossa limitação.
Mãe é aquele anjo que mesmo quando dizemos ou pensamos " já sou adulto não preciso mais dela", corremos para o colo quando temos qualquer problema e ela está sempre disposta a nos ouvir e ajudar.
Eu tenho esse anjo ao meu lado e agradeço a Deus por isso. Tudo que sou hoje, é graças a ela, minha mãe. Se hoje dizem que sou boa pessoa, carinhosa, tenho caráter, não humilho ninguém, aprendi com ela. Se aprendi a me defender das dores do mundo, foi graças ao amor, a criação e o apoio dela.
Minha mãe sempre me protegeu, mas sempre me mostrou que apesar das minhas limitações podia ter vida normal, como qualquer pessoa, sempre estimulou minha auto estima.
Eu sei que dei algum trabalho...rsrsrs, mas estou tentando melhorar a cada dia.
Ela nunca me tratou como coitada, nunca quis me deixar fechada em casa, isolada do mundo, como sei que infelizmente muitas mães fazem com seus filhos deficientes, essas não sabem o mal que estão fazendo a seus filhos, mesmo com a boa intenção de não deixá-los sofrer...
Mãe te agradeço por tudo que fez e faz por mim. Deus te agradeço por colocar minha vida nas mãos desse seu anjo.
Mãe te amo demais...
Autoria : Isaleao.
Amei os seus textos! Vc escreve com muita sensibilidade e inteligência. Muito agradável de se ler. Parabéns!!! São textos que fazem refletir, não somente sobre a vivência das pessoas com diferentes deficiências, mas tb sobre as relações que mantemos com os nossos entes queridos. O cuidado e a atenção que devemos ter, até nas pequenas coisas, mas não tão pequenas em importância, não é mesmo? Vc me sensibilizou, prima. Continue esse importante trabalho, vc tem talento!
ResponderExcluir