segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Então por que?

Eu sou bonita, charmosa, interessante, inteligente como qualquer mulher. Então porque certos homens só querem saber o tamanho dos meus pés, se minhas pernas são finas, como faço minhas necessidades fisiológicas, se consigo fazer amor e em qual posição posso ou não fazer?
É amigos, esse tipo de homem existe. Ele não quer saber o que eu penso, o que eu sinto, o que eu espero da vida, isso para ele é detalhe.
Se esse tipo de homem tem nome? Tem sim. Devotee ( palavra que vem do francês e significa "devoto"). Existe mulher do mesmo tipo, a devotee. Há deficientes que não vêm problema em se relacionar com esse tipo de pessoa, mas eu quero distância. Quero ser amada, desejada, sim, mas por inteira e não por ter pés assim, pernas assado, andar de tal jeito.
Talvez por isso esteja ainda solteira, talvez seja exigente demais, como já me disseram, mas não gosto nem um pouco de me sentir um pedaço ou um objeto.
Não sou minha deficiência e as sequelas que vieram com ela, sou, sim, uma mulher bonita, charmosa, interessante, inteligente, etc...
Ah! Tenho defeitos também, mas esses deixa para lá, né...rsrsrs.

Autoria : Isaleão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário