segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sexo forte???

Desde que o mundo é mundo, que o homem é visto como o sexo forte, o protetor, o provedor, o machão, que dominava a mulher: mas isso vem mudando com o passar do tempo. Hoje, o homem divide o sustento da casa com a mulher que trabalha fora, divide as tarefas domésticas, o cuidado com os filhos. Outro comportamento que está mudando no homem é o sexual. Hoje, há muitos homens que são submissos às mulheres abrindo até mão do seu próprio prazer para satisfazer o prazer feminino, ou pelo menos dando prioridade ao prazer da mulher.
São chamados de submissos ou escravos. As mulheres, para esses homens, são vistas como superiores e por essa razão são chamadas de : Dona, Senhora, Rainha, Soberana. Eles sentem prazer em apanhar, em serem humilhados, xingados, subjulgados psicologicamente, controlados nas mínimas vontades e desejos, e até mesmo torturados, tudo isso para que a mulher se sinta realizada. Antigamente, a mulher não tinha direito a sentir prazer.
Será que isso é mais um ponto adequirido na equiparação entre homens e mulheres já que nós fomos escravas (embora ainda existam muitas de nós que preferem esse papel) do prazer masculino durante tanto tempo, ou é a confirmação da soberania feminina sobre os homens mesmo? kkk
Coisa a se pensar, não é mesmo?


Autoria: Isaleão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário