sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Medo de amar...

Existem pessoas que dizem que querem um amor, que se sentem sozinhas, mas não fazem nada para encontrar esse amor, não correm atrás, não mudam suas vidas, sua maneira de agir e pensar para que o amor se aproxime e fique na vida delas.
Esse tipo de pessoa se esconde atrás de um escudo imaginário e muitas vezes perde a chance de ser feliz. Se ela soubesse como isso vai minando suas forças, sua alegria de viver, trataria de quebrar esse escudo rapidamente.
Há pessoas que fingem ser felizes sozinhas, vivem rodeadas de amigos, de família, se enterram no trabalho, enfim, fazem de tudo para mostrar, para provar que são felizes, mas quer saber se realmente são felizes? Pergunte aos seus travesseiros, se eles te disserem que não são amassados a cada cinco minutos em longas noites de insônia, ou que não têm nenhuma apontinha deles molhada com uma lágrima, aí pode acreditar que a pessoa dona desse travesseiro é realmente feliz sem ter um amor.



Autoria: Isaleao.

3 comentários:

  1. Menina, que felicidade!!!

    Acabei de descobrir que tenho uma amiga escritora de Blog. E ainda pore cima, questiona nossos porquês dos psiqué da vida da gente.

    Acho interessante vc fazer um outro blog com a psicologia como temática. Não desconfio, tenho a plena certeza que seu caminho é esse: Debater com os internautas seus reflexos no espelho. Taí o nome do blog. "REFLEXOS NO ESPELHO".

    Torço que isso aconteça, SUCESSO!!!

    Bjos,
    Leon

    ResponderExcluir
  2. Marisa (ISA LEÃO),

    Escrevi pra você. Ah, perdão pela "roubada" da foto, nas achei hiper necessário. Bem é como eu já disse, a ilutração é tudo!!!

    Bjos e uma boa leitura,
    Leon

    ResponderExcluir
  3. CONVITE!!!

    Esteja convocada a escrever pra mim (hehehehehe)

    CONTATO: EMAILS

    leondanon@yahoo.com
    danon.leon@gmail.com

    Bjos,
    Leon

    ResponderExcluir