terça-feira, 26 de outubro de 2010

TELETON 2010

Vem aí mais um TELETON e mais uma vez me pergunto quantas pessoas, dentre as que conheço, vão colaborar com essa campanha que é tão importante para tantos iguais a mim?
Graças a Deus todos os anos a meta estabelecida é alcançada com a ajuda das grandes empresas que o SBT tem como aliadas, mas me pergunto: será que se o número de deficientes que existem no Brasil ( 14,5% da população ) e seus familiares ajudassem com 5,00 que é a quantia mínima a ser doada, mais a ajuda das empresas, essa meta anual não seria muito mais elevada a ponto de reabastecer as AACDs já existentes com mais pessoal, aparelhagens e a construção de mais uma ou duas instituições onde ainda não existem?
Por exemplo, Salvador, onde eu moro.
Acho que falta interesse em ver o programa, para conhecer o trabalho da instituição, falta a generosidade daqueles que não precisam desse apoio, falta nós deficientes fazermos o pedido: Por favor ajude aos iguais a mim, doar 5,00 não te deixará mais pobre e você estará ajudando à pessoas que só têm esse meio para uma melhor qualidade de vida. Além do que (Deus nos livre que aconteça) você um dia poderá precisar dessa mesma ajuda.
Gente, vamos nos interessar mais pelo sofrimento, pela luta do outro.
Somos todos irmãos, vocês os "perfeitinhos" e nós os "mal-acabados" como diz o jornalista mal-acabado Jairo Marques da Folha de São Paulo (
http://www.assimcomovoce.folha.blog.uol.com.br/ ), a quem acompanho sempre.
Eu já colaborei e você??

Os telefones para a doação são:

05001234505 - 5,00

05001234510 - 10,00

05001234520 - 20,00

(descontados direto da sua conta)

08007752010 - acima de 60,00

(informações direto com atendente).

O programa começará na noite do dia 05 de novembro e durante o dia 06 de novembro todo.


Autoria : Isaleao.

2 comentários:

  1. Nossa atitude é sempre válida seja em que sentido for, é sempre bem-vinda!

    Veja também o meu outro blog. o blog do Movimento
    VAMOS ADOTAR UM CÃO e se puder me siga!!!

    Copie e cole o link e caí direto lá:
    www.movimentovamosadotarumcao.blogspot.com

    Bjão,
    Leon

    ResponderExcluir
  2. UMA SUGESTÃO! acho que seu blog vai ficar mais atraente se vc botar as postagens com fotos (ilustra o texto, sacou?)

    Bjos
    Leon

    ResponderExcluir